quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu primeiro Meme!! 
                                                  
Regras: 
1º- Linkar o blog que te ofereceu este prêmio, o básico de qualquer award, né?
2º- Citar cinco músicas que goste e o porque de gostar delas, não precisam ser japonesas.
3º- Oferecer este prêmio a cinco blogs que você goste. 
Meme indicado por: Kakkoi World

Músicas: 
1º- Vocaloid- Love Is War. Primeiramente, pq essa música é cantada pela Hatsune Miku, e eu amo ela e a voz dela. Tbm pq eu axo essa música muito, muito legau, o clipe e o estilo de roupas q foram feitos pra essa música ficaram muito legais ^^.
2º- Vocaloid- Bringing The Rain. Primeiro pq é cantada por Kagamine Len, e ele é o segundo Vocaloid q eu gosto mais e axo a voz bonita, mas tbm pq das primeiras vezes q eu escutei essa música eu quase choreeeei!!! T.T
3º- Hokaigo Tea Time- Fuwa Fuwa Time. Pq eu amo K-On! e amo a voz da Yui, axu taum fofaa!!! : 3 Tbm pq eu axo o ritmo dessa música bem legau.
4º- Hokaigo Tea Time- NO,THANK YOU!. Pq eu gosto muito do clipe dessa música, e tbm pq (eu já disse isso) amo K-On!.
5º- Vocaloid- Just Be Friends. Pq eu gosto do estilo dessa música, q é estilo assim, eletronic sab?? E tbm axo a voz do Kaito legau tbm.


Recomendo esse Meme para:
1º- Anime Oishii
2º- A vida de uma Otome
3º- Choconime
4º- -------------
5º- -------------


5 comentários:

Chii-san e Meiko-san disse...

oi nanda-chan!
Seu blog é fabuloso, aceita parceria??
Vc tb pode seguir meu blog?
http://candinime.blogspot.com/

Nei Chan disse...

Oii Nanda Chan ^^
Seja bem vinda ao Onigiri quase Prédio !
Sou a vizinha do apartamento 111 :]

Adorei seu blog, e vou seguir ^^

Kissu <33

Nanda-Chan disse...

Obrigado Nei-Chan! E Chii-San, aceito parceria com o seu blog sim,e acabei de entrar no seu blog e segui-lo!!! Kissussss!!! ;3

Mar - Chan disse...

Ola gostaria muito que fosse minha seguidora no meu blog! http://shoujoanimesmangas.blogspot.com/
Bjs fica bem!!!
O teu blog é muito kawaii!
Bye!!

Nanda-Chan disse...

Claro Mar-Chan!!! Já tou seguindo teu blog ^^

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores