sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Yo minna!!
  Bom, pra começar, eu vou dar um alerta pra quem vai participar do concurso: Vcs tem que INVENTAR o Vocaloid, assim como já diz o nome do concurso: "Qual é o Vocaloid dos SEUS sonhos?", simplesmesnte estou dando esse alerta, porque as duas pessoas que inviaram seus desenhos para o concurso, fizeram desenhos de Vocalodis que já existem(mas, por sinal, seus desenhos ficaram muuuito kawaiis *w*). Terminei o aviso(....)
Voltando ao post normal....
 A pedido da Kyori, vou postar os desenhos do concurso anterior (o concurso de desenho)

1º-Izayoki












2º- Keiko




























3º-Yori


















 4º- Hime






















































Bom, esses são os desenhos ^^


**olha para o lado e vê um carro propaganda**
Waaaaaa!!! Eu disse que era pra fim só no fim do poooostt!!!


**homenzinho q tá dentro do carro abre a janela**
-Gomen!!!
Ok!Vouta depooois!!!
  Continuando...
Hoje, a pedido da minha Onee-chan Keiko, nós vamos falar sobre Azumanga Daioh!!! Éé espero que gostem ^^



 Azumanga Daioh (あずまんが大王) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kiyohiko Azuma em 1999. Foi adaptada em um animeAzumanga Daioh: the Animation exibido em 2002 no Japão.
Publicada originalmente na revista Dengeki Daioh, Azumanga Daioh era desenhado como uma série de tiras cômicas de quatro quadros chamado yonkoma (similar às tiras de jornais ocidentais).
 O título da série não possui significância na história. Azumanga é uma junção de "Azuma" (nome do criador da série) com mangá, enquanto "Daioh" vem do nome da revista originalmente publicada, Dengeki Daioh. Daioh é mencionado no fim dos episódios, durante as prévias do próximo episódio, com significado para "Rei" ou "grande rei".
O nome "Azumanga" é um termo usado pelo autor para descrever todas as suas obras.
Personagens:

Estudantes

Chiyo Mihama (美浜 ちよ) - Mais conhecida por Chiyo-chan. Uma criança, de 10 anos (no começo do anime), com um conhecimento incrível, que pulou 4 séries (ainda apresentando os melhores resultados da classe). É rica e diz que vai fazer a faculdade no exterior. Tem uma casa muito grande e um cachorro também. Seus pais nunca aparecem e ela normalmente está de Maria-Chiquinha. Nas férias de verão, leva as amigas (incluindo Yukari Tanizaki e Minamo Kurosawa) para sua casa de praia. No 3° ano, passa a assessorar Osaka nos estudos e revisões para os exames de admissão para a Universidade.
Tomo Takino (滝野 智) - Tomo é uma menina energética e super-competitiva (mas não atlética), também muito descuidada. Ela consegue incrivelmente irritar todo o mundo em volta dela, especialmente Yomi, sua amiga desde o ginásio. Acha que é bobagem estudar e sempre leva bronca de Yukari-sensei, apesar de suas claras semelhanças com a mesma.
Koyomi "Yomi" Mizuhara (水原暦) - A melhor amiga de Tomo, que já a suporta desde o ginásio. Tem uma certa obsessão por se manter magra, criando dietas para reduzir o peso, apesar de não necessitar; geralmente, elas falham. Costuma apresentar bons resultados na escola; porém, teve de ir pela 3ª via nos exames de admissão na Universidade.
Sakaki (榊) - Alta, Sakaki fica desconfortável com sua altura. Ela não fala muito e é meio tímida, mas muito boa nos esportes. Ama tudo o que é fofo, principalmente os animais, em especial os gatos. Não pode tê-los em casa, pois a mãe é alérgica. É constantemente hostilizada por um gato de rua, Kamineko, do qual ela incansavelmente tenta se aproximar.
Ayumu Kasuga (春日歩) - Mais conhecida por Osaka (大阪), por ter vindo de lá. A princípio, sofreu com o estereótipo do habitante deKansai (Agitado, barulhento). Porém, não poderia ser mais diferente; é lenta no raciocínio e extremamente distraída, aparentando estar integralmente fora do ar. Seus diálogos costumam vir carregados de non-sequiturs e observações fora de foco. Se esforça para se concentrar quando necessário, embora geralmente isso atrapalhe sua concentração. Tem uma curiosa afinidade por lesmas do mar, e um peculiar senso de humor.
Kagura (神楽) - Aparece no meio do Anime, juntando-se à turma apenas no 2º ano. No começo, era da Sala 5, dirigida por Minano Kurosawa, rival da Sala 3, de Yukari Tanizaki. Fez sua aparição nos Jogos Escolares, disputando assiduamente com Sakaki-san nas competições de atletismo. Apesar de ser uma atleta bem treinada, não conseguiu vencer a disposição física natural de Sakaki-san. Quando entrou na Sala 3, se aproximou de Sakaki e das demais meninas. Apresentou um desempenho baixo na escola, mas, ainda assim, ingressou de primeira via na universidade. Do início ao final da série, demonstrou respeito e admiração por sua mentora, Minamo Kurosawa, mesmo depois de ter ido para a outra turma.

Professoras

Yukari Tanizaki (谷崎ゆかり) - Mais chamada pelas alunas de Yukari-sensei. Uma professora de inglês, que tem uma relação muito "forte" com suas alunas. Dependendo do dia, tempo ou seus modos ela pode ser uma cruel ou uma doce professora. Ela dirige terrivelmente mal e seu carro já está em um péssimo estado. Nas férias de verão, nas quais geralmente ela e Minamo fornecem o transporte, os que vão a bordo do "Yukarimóvel" (como foi apelidado por Tomo Takino) terminam a viagem psicologicamente marcados (uma exceção foi Tomo, que apreciou muito a viagem. É muito enérgica e competitiva, querendo sempre ganhar de Nyamo, ex-colega de classe dela, com quem insiste em rivalizar. Nos eventos esportivos, sempre promete comprar algo para seus alunos, se vencerem, confiando-se, porém, que Minamo Kurosawa vá dar o dinheiro (coisa que nunca veio a acontecer). Apresenta uma curiosa semelhança com Tomo; ambas são enérgicas e competitivas, bastante egoístas. Para suas amigas, chegam a ser insuportáveis; o que Tomo faz constantemente com Yomi e Yukari faz com "Nyamo" desde os tempos de escola.
Minamo Kurosawa (黒沢みなも) - Chamada de Nyamo por Yukari e pelas personagens principais. Uma professora de Educação Física bastante habilidosa. Yukari-sensei é sua amiga de infância e, ao mesmo tempo, a pessoa com quem sempre tem que competir.
Se alguém quiser eu posso colocar o anime ou mangá de Azumanga Daioh pra baixar aki ^^
Vídeos:


**carro propaganda aparece denovo**
Eeee!!! Agora sim!!! 
**liga caixa de som**
-Participe do novo concurso novo do Anime Girl! Mais informações na pág de concursos
















Sayonara minna!!!

16 comentários:

Izayoki Sakurai disse...

nandaaa T^T, axo q num vou poder participaar T^T *câmera AINDA sem pilha* =/ T^T mais ja vou colokar a propaganda XD

Nanda-Chan disse...

Arigatoo Iza-chaaannn!!! *w*

♥*~Keiko Sakurai~*♥ disse...

Aligatô Nan-chaannn!!!! EU AMO AZUMANGA DAIOH!!!! O-O NYAAHHH EU AMO DEMAIIISSS! UH UH...SE VOCÊ QUISER PODE COLOCAR PARA BAIXAR!!!! ^-^

Nyahhh os meus desenhos foram os mais sem graça -_- E ESSA IMPRESSORA NOJENTA QUE NÃO GOSTA DE MIM T^T.
IMPRESSORA MÁ!

Eu acho que vou fazer um vocaloid!
o-o Mais para isso ÒÓ PRECISO DO MEU CEREBROOOOO FUNNCIOOONANNDOOO!!!!!
ORYYYAAHHH
(ÒÓ)/ LÁ VOU EU!!!!!!

Bye né?~~~~

P.s.: Boa sorte,Nan-chaann!!!

Nanda-Chan disse...

XDD ok, vou colocar pra baixar quando eu puder ok? e os seus desenhos n fikaram os mais sem graça, pq se tivessem vc n ia em 2º lugar (...)

Angel - chan disse...

Gostava muito que fosse seguidora em http://onigiriscoisaskawaiimusicas.blogspot.com/
Se o pudesse divulgar agradecia muito!!
Adorei o seu blog é super kawaii!!
Kisses

Nanda-Chan disse...

Já tou seguindo ^^ aceita parceria?

Izayoki Sakurai disse...

nandaa gomen, eu esqueci de colokar propagand O.o *colokando agora*

buaaaa T^T eu ja desenhei a vocaloid, mais vou passas pro pc nem q seja pela web cam Ò.Ó *olhos pegando fogo*

ja ne nyah! =3

Nanda-Chan disse...

Ok!!!! A-a-a-a-a-arigato!!! **emocionada**

Izayoki Sakurai disse...

nanda, ja concegui passar pro pc, =) (mami comprou pilhas novas rs)por isso vou esperar minha net dar uma colaborada pra passar o desenho ta? eu fiz mais de um, mais só vou colokar os outros se puder escrever +d 1 rs ^^
ja ne nyah! =3
OBS: a chata aki fala mto né? XD

Nanda-Chan disse...

Wee!!! Pod enviar mais de um sim nyaa!!! E vc n é xata e nem fala demais Ò3Ó

Kyomi disse...

avisando geral~
o Dreams City mudou tá?
agora o novo link é esse:
http://www.starmoonland.com/kyomi/city/
contando com nova postagem hoje ou amanha >.<
Báái

Nanda-Chan disse...

Ok, arigato por avisar ^^

lechuga disse...

Gomen Nanda-chaan!/

entendi errado (Rin e Len realmente são os vocaloids dos meus sonhos!! ) e até falei pra uma amiga minha...
gomen!gomen!

vou mandar outro desenho...^^

--------------------

omg!! eu AMO azumanga daioh!!
sakaki chan forever! =^.^=

Nanda-Chan disse...

XDDD n precisa se preocupar, aliás, vc n foi a única, hehe, axo q eu n expliquei o concurso mtu bem, gomen X(
^^

Kyori disse...

Nanda-chan, te indiquei um selo x3

http://shugochararoom.blogspot.com/2010/11/selo-de-qualidade.html

Nanda-Chan disse...

Arigatoo!!! (descupa a demora a responder X3)
Vou posta-lo no próximo post!!

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores