domingo, 9 de janeiro de 2011

 Yo minna-san!!! Bem.... vamo láááá o/


Novi pra quem gosta de Kimi ni Todokee:
 Foi lançada uma segunda temporada de Kimi ni Todoke dia 4 de janeiro ^^, o nome é Kimi ni Todoke(2nd season), aguns eps já tão disponíveis pra baixar no Sakura Animes :3


O concurso AINDA não vai ser finalizado, pq, como vcs já devem saber, nós não temos um número suficiente de participantes T^T. E lembrado: o concuso NÃO é de desenho, p concurso é de criatividade, quem fizer o personagem e descrição mais criativa, ou só o personagem, ganha ok??


Assunto de hoje: tan tan tantan..... Skip-Beat!!!

  Skip Beat! é um mangá de comédia romântica criado por Yoshiki Nakamura que começou a ser publicado na Hakusensha no dia 15 de fevereiro de 2002. Posteriormente a série foi adaptada para anime pelo estúdio Hal Film Maker subdireção de Kiyoko Sayama. O anime começou a ser exibido em 5 de outubro de 2008 na TV Tokyo.
  Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.
  Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela, e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que Shoutarou só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a Caixa de Pandora dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.
  Kyoko jura se vingar, e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos.

Hora da propaganda:(lembrando que isso é só pra quem pedir, é só pra seguidores do blog)
Photobucket

Vídeos:





Saionaraaa!! õ/

4 comentários:

Nat disse...

oieee *-*, nossa q estranho, e pq as vezes quando ninguém comentou ainda fica lá embaixo os coments, e alguém ja comentou ele sobre pra cima o-õ, tudo culpa do frontpage! ou as vezes é bug do blogger mesmo i_i, depois tenta de novo pra ve se dá ^^, aa siiim, mas vc não quer dividir o jaejoong cmg?? vamos tornar eles nossos escravos-qq, aa eles são tãao lindos i_i, SM MALDITA!!!, eu to seguindo o blog e to indo agr mesmo por seu button e fazer um desenho de um personagem e uma descrição pro concurso!! <3 mando ainda hj \õ> tbm volto aqui mtas vezes x3

Nanda-Chan disse...

Haiiiiiiiiii!!! Arigatoooo!!Maki-chan é engraçada XD olkolkolkolkolkolkolk

Izayoki disse...

nandaa! eu conheço esse anime! só num posso dizer q amo pq parei no epi 6 '-', mais o Kyoh seu o mangá 6 veses mesmo sendo em ingles! *w* não sei como ela ocnsegue, mais, mudando de assunto -', eu mudei o template, e colokei novos buttons no blog *w*, a sim, fiz uma mascote tb rsrs, realmente nem sei pq fiz ele, mais se vc olhar os desenhos q eu mandei pro concurso (sim, ja mandei eles =D), tem um igualzinhu >.>, resumindo, ela é um desenho meu, pintado -'.
bem, como eu sou irritante e amo enviar comentários extra-grandes -'...

bem, mudando de assunto dnv *--*!!!
eu fui na carioca anime torrar meu dinherooo!!! 8D (mimimimi, ainda toh com akela pulserinha de passe até agorah 8D) haha eu comprei um kyo (FB) de pelucia *w* e um gorro da kirara, haha me viciei no kyo, ele num sai do meu ombro agorah XD

palavras do meu primo não-otaku:
'' isso não tem nome! é ''gatinho'' e ''gorrinho''!
resposta minha:
'' claro q tem, só não são registrados em cartório brasileiro, eu nem pretendo fazer isso >.>''

haha, voltando ao assundo do evento, me apaxonei por um cosplay.. S2.S2 a.. q lindo.. cosplay do kaito, versão black rock shooter, tanto o cosplay quanto o menino 8D, puts! lembrei q vi um mulekinho vistido de naruto, usando um macacão colando nakele lugar! credooo! Ò.Ó, haha e eu ri mto tb, pq vi um cosplay do ciel (kuroshitsuji) num epi q ele tah vestido de mulher kkk ele fika identico a leenale O_O, (leenale mudou de anime por um epi haha), tah baum esse comentário ta grande d+ e eu num paro de falar merd** aki, vou acabr logo com isso rsrs

ja ne nyah! =3

Nanda-Chan disse...

shuashuashuashuashuashuashua XDD

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores