sábado, 5 de fevereiro de 2011

Konichiwa minna =^^=
**bocejo** 
Minna, vcs já tiveram vontade de ter um sensei igual ao de um anime ou mangá?? *w* pois é pois é eu quero que o Narumi-sensei de Gakuen Alice seja meu professor :3 não pq ele é kawaii, é pq ele é mto querido nya! 
 Bem.. uma coisa importante hj... Muitas pessoas tão recebendo comments em seus blogs da Gatinha Mellis, e eu reebi um tb, claro. Olhem:
é ela hohoho XD
Olha:
Só te vim dizer que estou aki para deixar o bloger definitivamente! Porque é assim a angel tinha razaum! O.O Eu só copio, copio, copio!!!!!! Sabes aqueles desenhos que eu tirei do deviantart, e aqueles posts que eu copiei?? Isso foi só uma pequena parte do que eu fiz!!!!! Exepto esses posts e mais um ou dois, o resto foi TUDO copiado de um blog de uma miúda espanhola!!! A sério… todos os posts foram traduzidos e postados no meu blog tal e qual como estavam!!!!! Ate o blogs foram copiados… Ela também tem um blog chamado Anime Magic Star, Sakura Card Captor, Diário de uma pequeña otaku… Os blogs são todos iguais, os posts todos copiados (a não ser aqueles que copiei de outros blog que naum saum da espanhola), ate a maior parte dos blogs que APAGUEI!!!! EXEPTO O SWEET DREAM esse era mesmo cópia do blog da angel. MERDA, A ANGEL EH MEMO UMA PUTA!!!!!!! Quero dizerrrrrrr, eu tinha saído bem disto se naum fosse ela!!!!!!!!! Ela disse a todo o mundo que eu tinha plagiadoalguns posts!!!!!!! Ainda bem que ela não sabia que eu plagiava TUDINHO da espanhola, senão e que tinha mesmo de lhe dar um murro nas trombas!!!!!!!!!!! PUTA DE MERDA!!!!!!!!! Sabes quem também é uma PUTA? A Kati-chan!! E sabes mais quem???? TU! TU ES UMA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!
Vou te dizer mais uma coisa: eu só estou agora a dizer isto, porque vou sair do blogger, mas só porque a espanhola desistiu do blogger!!!!!!!!!!!!!! Agora já não a tenho para a plagiar, e agora plageio quem, dizme lá!!!!!!!!!!!! Já pensei na angel, mas claroooooooooo a menininha bonitinha filha da puta não deixa, uiui!!!!! Também já pensei em plagiar de vaarios blogs, incluindo o teu, mas depois tu e a meninninha angel vinha a mujir como AS VACAS GORDAS QUE SÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque sim, tu também és uma vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Es uma puta, e uma cabra, tal como a angel e a kati!!!!!!!!!!!! Todos os dias, eu rezo para que tu e elas as duas, tenham uma morte LENTA E DOLOROSA! MORRE! TU E ELAS!!!!!!!! Quero que MORRAS, minha cabra puta, morre MORRE!
Outra coisa lembras-te a angel luna, aquela menina que plagiava a Angel lua? ERA EU! E 
VOCÊS SÃO PUTAS MORRAM, SE NÃO MORREREM SOZINHAS, EU JURO, EU MATOVOS, CONTRATO UM ASSASSINO, mato-vos com um machado, qualquer coisa, mas morram minhas putas, es uma vaca!!!!!!
ADEUS PARA SEMPRE!!!



Qual o motivo de ela estar mandando comments desse tipo pras pessoas??? O motivo, é que os blogs dela não eram feitos por ela mesma, ela apenas os traduziu. Sim, ela os traduziu, pq os blogs de verdade são de uma garota espanhola, TODOS OS BLOGS,  nenhum deles foi realmente ela que fez =.=' então, ela admitiu isso, e, resolveu desistir da vida de "blogueira" (tá mais pra blogueira falsa né?) dela, e então, ela enviou esses comments pra todas as pessoas que seguiam o blog/blogs dela, por que o blog q ela plagiava foi desfeito,culpando assim, agente, que eramos só seguidores do blog dela fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! Ò_____Ó  ninguem que recebeu esses comments merecia, e isso é totalmente injusto!! Como ela pode também, chamar de tantas coisas pessoas que ela nem conhece pessoalmente??? Até agora eu fico me perguntando  como ela consegue falar tanto palavrão, cara!!! O_O 
Se alguém quiser ver "as últimas palavras dela", o ink: (quem tem mente fraca não deve ler, pq tem mais palavrão do que sei-lá-oque) http://mellis-ultimamensagem.blogspot.com/


E, se vcs quiserem saber, essa foi minha resposta ao comment dela:
O____________________O Kami-sama!! O que eu fiz?????? Eu nem conheço essas tais de Angel e Kati-chan!!! Que isso! Ó___Ò
Eu tenho culpa do que? Eu só era uma seguidora do teu blog ô!!! i.i
Olha oq vc postou nas tuas "ultimas palaras":
[...]
-TODOS os meus outros seguidores e visitantes! MORRAM, CABRÕES; VÃO À MERDA, VÃO-SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
Porque, se eu não posso ter um blog, ninguém pode!!!!! ADEUS PARA SEMPRE! PARA SEMPRE!!! E eu não estou a brincar, não tentem acalmarme ou levam um chapadão do focinho!!! PUTAS! [...]

O que nós, seguidores do teu blog (ou blogs)  temos a ver com isso??? Vc n devia ficar falando essas coisas!!!! ( como ela consegue falar tanto palavrão??!!)
Eu tou respondendo assim, principalmente, pq vc é uma pessoa q eu só seguia o blog, intaum, eu nem conheço, mas tb, pq esse ano eu decidi ser legal, n ser pavio curto,n bater nas pessoas por qualquer coisa, etc.. é sério num tô mentindo... mas cara, algum dia vc vai se arrepender de ter falado todas essas coisas pra todas essas pessoas ó__ò 

(...)T.T


Ah, mais uma coisa: no perfil dela tá escrito que ela é uma garota muito Kawaii, mas eu não axei ela nem um pouco kawaii, eu achei q ela tá mais prum shinigami mesmo  -.-
"[...]Sou uma otaku muito kawaii louca por animes! Passo a vida a ler mangás e desenhar. Adoro jogar e eu sou louca por a Miku Hatsune.[...]"


Se vc recebeu um comment desse tipo dela tb, mande um comentário aki pro blog dizendo, e, se quiser, com uma cópia do comment q ela te enviou ok?? ^(eu qro veeer!! X3)


Bem, isso é tudo sobre a Gatinha Mellis fuu...


Agora dexa isso de lado, vamo fazer alguma coisa legau aki né minna?? ^^
Novamente sobre o concurso ^^: Ainda não temos o número suficiente de participantes, mas num faz mal!! ^^ E, vou dizer como no post anterior: quando tiver 5 ou mais eu vou deixar por mais duas semanas, pras pessoas votarem. Sim, votarem numa enquete pra decidir os ganhadores, pq os desenhos e descriçoes estão tão ótimos que eu num consigo decidir sozinha X3


Atualizações: hã... nenhuma sweat

Assunto de hoje: Gakuen Alice!! ^^
Mikan Sakura segue a sua melhor amiga Hotaru Imai para uma escola só para gênios, ou é o que parece.Sendo aceita por essa academia, cheia de pessoas com incríveis poderes chamadas de Alices, ela se depara com momentos repletos de felicidades,luz,alegrias e um segredo obscuro do qual ela é a chave.Com o passar do tempo,Mikan aprende o significado de ser uma Alice e também descobre seu passado, arrisca sua vida e até...encontra o seu amor verdadeiro?Leia sobre as suas aventuras recheadas com comédia,adrenalina e romance em Gakuen Alice. ^^ é realmente um anime mtu bom, mas é uma pena que ainda esteja em andamento ^^
Alguns screens que eu fiz ^^


































Ep.8 ^^ (na minha opinião esse é o momento mais kawaii do anime *w*)


Propagandas ^^
Photobucket




























Vídeos:






Saionara minna!!! Não esqueçam de comentar!! o/

15 comentários:

Izayoki disse...

oie nandaa, aki estou eu mtoo deprimida, mais eu sabia q esse dia chegaria.. é isso mesmo q vc ta pensando... AULAS, e vc sabe oque significa??!!? net de 28.8kbps, sim, eu ja decorei a velocidade -'

axo q quando eu tiver com net rapida dnv, vou baixar esse anime *-*
pf, eu nao tenho net nem tempo se vc puder avisar q eu nao tarei on por uns dias.. semanas... meses... anos... decadas... ta, parei.
a sim, EU QUERO MORREEEEEEEEE i.i aulas são tragico, só nao me mato agora, pq eu tenhu ainda mtos animes pra ver >.<

aaah nandaaaa nao consigo acreditar que acabaram minha féériaaaaaaaaaaaaas alguem me salve... fikei depre, aind apor cima q nao conheço ninguem x.x realmente espero q tenham mtos otakus, *-*, se nao tiver vou cari em depressão O.O
axo q era isso -', vou ver d.gray-man, preciso de uma anime pra me alegras, estou com medo de quando eu acabe de ver os animes que baixei i.i

Nanda-Chan disse...

XD hohohohoho eu tb espero q esse ano tenha otaku na minha classe, de preferência uma garota, pq eu tenho u amiGO otaju na minha classe, mas n é otaku q olha um moonte d anime entende? Mas é o suficiente pra mim larar alguma palavra em japonês e ele entender X3

Izayoki disse...

o/, sei como é, é mais do tipo q vê legendado mais so conhece os modinhas dublados

Nanda-Chan disse...

Éééé e ele só os mais famosos, tipo, Naruto, Blach, One Piece... :/

Izayoki disse...

bem, one piece nao da pra reclamar XD
dizem ser mto massa, e eu concordo suhasuahsuh (por mais q eu nao tenha visto kkkkkkk)

nhaaaiinh to taum deprimida.... chorei litros onti ontem, T_T

aah! achei uma otaku!! aeeeeeeeee
nanda, se vc quiser fala cmg fala pelo msn, antes q eu me suicide x.x

Nanda-Chan disse...

Waaaaaaaaaaa!!! Uma amiga otaku.. q show *w*
NÃO SE SUICÍDE IZA-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAN T~T

Izayoki disse...

tenho q lembrar dps de pegar meu mangá de volta q eu emprestei -', dps eu me suicido ^.~
ainda mais pq tem um evento hj e eu nao posso ir buaaaaaaaaa

Nanda-Chan disse...

ù.ú

Izayoki disse...

bem... msmo q eu pudesse ir iria ter q segurar meu instinto consumista ushaushauhsua

tem otra dakia 1 mes *-* eu quero ir nem q seja s pra olhar *-*

Gabix disse...

Presente: http://animerockn.blogspot.com/2011/02/presente-para-todos-os-parceiros-e.html

Nanda-Chan disse...

Arigato!!! ^-^

Me-chan disse...

*-* ohayoo o/
aceito parceria sim ^-^
ameei seu blog *o*
eh mtoo kawaii :3 ~nyuu

Nanda-Chan disse...

Arigato!!! *w*

Me-chan disse...

neeh o/
jah add vc no Tinier Me <3
e eu jah coloquei seu button no meu blog -s
ahh, pode pegar o award se quiser x3 ~nyuu

Nanda-Chan disse...

Arigato!! :3 (gomene pela demora pra responder!!! ><)

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores