domingo, 20 de março de 2011

YOOO!! ^-^
Meu pai me proibiu denovo de olhar anime e ler mangá!!! Ò3Ó (sim, foi isso oque você escutou leu, pq ano passado ele me proibiu tb -_-) Sabem pq? Ele me disse q eu tô mto rebelde... e.e e disse q os animes tão fazendo isso cmg D8  /noooooooooooooo


Agora vou pro assunto que todo mundo tá esperando.... O concurso!!! ^-^ falando nisso... não me atirem pedras por não ter postado ontem... ;_;


Vamos aos colocados!! (>^-^)>













































Não, eu não escrevi errado, tem duas pessoas no 3º lugar SIM. Fazer o que se  Keiko e a Uzu tiveram a mesma quantidade de votos? E... PQ NINGUÉM VOTOU NA  HIME??? Ò3Ó eu, particularmente axei o desenho dela taum kawaii *w* BAKAS! 


Bom.. é isso  parabéns pra todo mundo, todos os desenhos tavam mtu kawaiis ^-^  Me passem seus emails pra mim poder enviar os prêmios ok?? 


Woooo minaaaaaaaaaaa!!! Eu fiz DOIS testes de Vocaloid e nos dois deu q eu so a Mikuuuuuu waaaa **desmaia**
Olha os results:
No primeiro:


result image
Você é boa e gosta de ajudar a todos, não é Tsundere nem Yandere. Aparenta ser uma boa menina mas sempre se irrita com algumas pessoas, mas isso não quer dizer que seja Yandere ou Tsundere. Nunca se sabe se gosta do Len ou do Kaito, pelo menos motivo, sempre trata os dois como irmãos, mesmo eles brigando e se batendo por ela.


E no segundo:



Liks dos sites dos testes:
http://quizilla.teennick.com/quizzes/8983034/qual-vocaloid-voc
http://www.theotaku.com/quizzes/view/2734/what_vocaloid_are_you%3F


Nhuuuu *3*


Sim, sim... tudo q tá escrito no result do primeiro teste tá certo :x sei que gosto do --- mas nunca sei se gosto do ---- =/ e sim, pra mim os dois são uma espécie de irmãos ^-^ (eles brigam por mim?? O3O) sim.. eu até poderia falar o nome dos dois, mas e se eles lerem meu blog?? D8


O que pode ser o assunto de hj? hm.. tô sem idéias _-_ já sei! vou postar sobre Utaus ^-^ 


Sim, a Kasane Teto é uma Utau

UTAU é um software de sintetização de voz parecido com Vocaloid, foi criado por Ameya/Ayame, embora as opções de seu uso ainda sejam um pouco limitadas e o software não tenha tanta capacidade de sintetização quanto vocaloid2, o UTAU abre a possibilidade 
para você criar e editar sua própria voz.
O UTAU não está relacionado com a YAMAHA ou com qualquer empresa responsavel pela criação de vocaloids, UTAU é um software de uso livre e foi desenvoldido por um grupo de usuários.
Embora seja um software livre, UTAU pode ser comercializado sem custos adicinais como royalities e copyright, entretanto o voicebank em questão deve seguir as regras de uso, basicamente não podem ser vozes de pessoas famosas, vozes não autorizadas ou outros vocaloids.
Vídeos:


Saionara minna! Não esqueçam de comentar!! ^-^

5 comentários:

Daisu disse...

Uhuu, eu ganhei !!! ^^. Eu adorei a materia sobre Utau. Eu sempre quis saber o q era mas sempre quando eu perguntava pra alguem falavam: "Ah, depois te explico". Agora eu sei pessoas malvadas q falavam isso pra mim !! òwó

♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ disse...

Nan-chan ficando rebelde?

UHUUUU UHHUUUU EU FIQUEI EM TERCEIRO!!!!! O/ UMA DUPLA TERCEIRA!!!! DESSSUUUUUU~~~~
huuuuuuu *Ficou animada*

^-^ Eu já tinha feito o primeiro Quiz,eu tirei a Yowane Haku o-o...
E depois eu tirei a Meiko...POR QUE EU SÓ TIRO PESSOAS ALCÓOLICAS? OU SIMPLESMENTE LOUCAS (Sem ofença,por que eu amo elas!!!)????? ._.
Eu Acho que sou louca mesmo! (Menos alcóolica o/{Of course my darling!)

Utau,utau,comendo doçes eu e tu,Utau utau é maneiro pra Xuxu!(Quaisquer semelhança com algo é pura imaginação!)

AMEI O POST!!!!

Você já sabe meu msn né?Eu leio suas mensagens! *-*
Caso não saiba deixa um comentário no meu blog!

byeee~~~~~

*Tempos e tempos não conversamos Nan-chan!!!*

Nanda-Chan disse...

@Dai-chan: Haai! Parabéns! ^-^ eu finalmente ajudei em alguma cooooisaa *o*

@Onee-chan: axo que meu pai diz que sou rebelde pq eu fico respondendo gorsseiramente pros meus pais.. mas é q as vezes dá uma raiva das perguntas q eles fazem... -_-
Hai hai! Parabéns pra vc tb onee-chan ^-^
A Onee-cha não é louca! Ò3Ó
Hai hai sei seu email sim... mas n tenho no msn por mtivos.. hã... "paizais" >_< Idem pra Iza-chan u.u
Pois é, faz tempo mesmo q agent n se fala O3O

♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ disse...

Byuuunnn irmãzinha! o-o {Assuntos Paizas são divertidos e algumas vezes intrigantes! o-o{Desu!
eu nem entro no Msn,não gosto muito,hotmail,mais ou menos,Keiko gostar mais de blog!

Byunnnn,sabádo estava pensando em chamar a Iza e você para conversamos um pouco aqui! Keiko sente saudades das irmãzinha!

>^-^<Mas eu gosto de ser louca ^-^ de gato e de louco cada um tem um pouco *Rima rima garotinha (Baka)*

byeeee~~~

Nanda-Chan disse...

Haaiii!! Tb tou cm saudades suas e da Iza-chan ;-: vou aparecer por aki sábado =D

=^.^=

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores