sábado, 10 de setembro de 2011


YOOOOOOOO!! ^___________~

 

Bom gente, me desculpem por não ter postado nada nas outras semanas, mas é que o Blogger NÃO tava colaborando, ficava dando erro quando eu ia postar, e das vezes que eu consegui, o post saía pela metade e____e
 Ia ter uma matéria sobre Vampire Knight, mas como já faz tempo que eu to tentando postar ela eu desisti, e agora vai ter matéria sobre Szumiya Haruhi no Yuuutsu, tá?
 Bom, nessas ultimas semanas eu olhei vários animes: Death Note, Vampire Knight, Vampire Knight Guilty e Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, e agora vou olhar Kora wa Zombie desu ka?, em recomendação do cara que me mostrou o mundo a que pertenço, obrigado Dudu, por naquele dia ter me mostrado Clannad, por que naquele dia minha vida começou de verdade!!!

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
 Kyon só queria uma vida tranquila de estudante ddo ensino médio, após todas suas frustrações escolares. Porém, com a chegada da Peculiar Suzumiya Haruhi á sua classe, essa tranquilidade parece ter sido perturbada. Diferente de uma garota normal, Haruhi não está preocupada com os meninos ou amores- seu único interesse é encontrar, a qualquer custo, alienígenas, viajantes do tempo e paranormais, pelo simples prazer de viver aventuras de verdade e quebrar a monotonia da vida estudantil. O que Kyon não sabia é que ele se transformaria em peça fundamental nos planos de Haruhi, tornando-se o fiel escudeiro da garota, sempre presente nas mais bizarras situações, á procura dos sobre-humanos que Haruhi tanto deseja encontrar. 
O mundo de Suzumiya Haruhi é o mundo normal. Ou pelo menos é isso  que a criadora da série quer que pensemos nos episódios iniciais. Entendiada com a vida de estudantesem graça, Haruhi percebe queque a única maneira de trazer mais ação á sua vida é começar uma verdadeira caça sobre-humanos: paranormais, viajantes do tempo, aliens, ou qualquer outro que aparecer em seu caminho. Pra iniciar a empreitada ela convida (lê-se obriga) seu recém-conhecido amigo Kyon para com ela fundar um clube dedicado apenas á caça dessas criaturas bizarras. Kyon por sua vez não passa de um garoto ranzinza e mal-humorado, que vê sua tranquilidade perturbada pela enérgica garota; ele não consegue entender o por que da garota não se contentar com com clubes mais fáceis, como o de artes ou cinema. Mesmo assim ele aceita a empreitada e começa com Haruhi a procurar outros membros: o clube só pode ser fundado caso conte com cinco.Enquanto procura por uma sala vazia, Haruhi conhece Yuki Nagato, uma calada garta que se encontrava na antiga sala no clube de literatura; Haruhi decide ocupar a sala, o que, para Yuki, não traz o menos problema, com a condição que que ela possa continuar a ler seus livros.a garota é rapidamente agregada ao grupo, que passa a contar também com Asahina Mikuru, uma estudante no 2º ano que Haruhi decide incorporar ao grupo pelo simples fato de fazer o estilo Lolita: jovem, bonita, se físico deslumbrante, atributos que seriam muito necessários ao clube futuramente. O grupo é finalmente composto por Koizumi, um estudante bastante inteligente que demonstra um interesse um tanto quanto duvidoso pelas atividades do grupo. 
 O que parecia ser apenas uma atividade sem pé nem cabeça por parte por parte de estudantes desocupados  ganha feições de comédia ao longo que os personagens são explorados: as poucas palavras de Nagato, o entusiasmo de Haruhi, o modo de falar de Mikuru - todos são elementos importantíssimos de composição de uma série única, e por si só, extremamente original.
  Neo Tokyo #50.parte de Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, p.50

Vídeos:


Sayonara!!
Haruhi X3
Meu tumbrl:Your Fake Smiles

3 comentários:

Anônimo disse...

alguem poderia me explicar a diferença entre "otome" e otaku"??

Izayoki disse...

otome é utilizado apenas para mulheres, e otaku, no entento, é utilizado para ambos os sexos.
Axo q é isso. ^^

Nanda-Chan disse...

desculpa não ter respondido a pergunta anônimo-san,é que agora eu só posso mecher no pc no findi, pq eu tirei nota baixa numas provas lá... u___u

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores