sábado, 24 de dezembro de 2011


Yo minna!
Bom, eu sei que ainda não é meia noite mas... FELIZ NATAL!! E um próspero ano novo também, hehe~
O que vocês ganharam de Natal? Eu ganhei dinheiro pra comprar materiais de desenho e um conjunto de relógios Champion :3
Alice: ninguém te perguntou, baka!
Eu sei mas eu to falando não se intrometa neko-bunny do mal Ù.Ú
Echo:
                                                   
Bom, eu REALMENTE não tô inspirada pra escrever a droga do post, mas já que é natal, né.. 
 Nesse exato momento eu tô aqui com o Vinicius, que não tá vendo que eu tô escrevendo que ele tá aqui simplismente por que eu dei o note pra ele usar e ele tá pouco se lixando pro que eu tô escrevendo. Não, ele não é meu parente, ele é filho da amiga da minha mãe que tá aqui em casa com o marido dela, meu tio e minha vó. Eu sei que ninguém quer saber disso, e eu nem sei o por que eu tô escrevendo isso também, maaaas né.
Eternal....
                                              
Hoje ia ter uma continuação do ultimo post, "Conhicidência? Talvez.", mas eu tô com muita preguiça, então eu não vou escrever nada. NÃO ME MATEM POR SER TÃO PREGUIÇOSA TÁ.
Cara, em se tratando de animes e mangás, essa semana tá produtiva heim? Eu li mais de 10 mangás, terminei de assistir D.Gray Man, assisti Kuroshitsuji II, Ao no Exorcist e tô assistindo Chrno Crusade agora ^-^ (ao menos isso em não tenho preguiça de fazer, né?)
 O post tá uma merda, e não vai ser milagre se ninguém comentar então... AH! Lembrei duma coisa!! Pra quem não sabe, o mangá de Kuroshitsuji foi licenciado no Brasil!!!!!!! LOL FOREVER!!!!!!!! 
Eu sei que vocês nunca pensaram que eu ia fazer isso mas..essa é uma foto do último dia de aula, quem descobrir quem sou eu, vai... bom, não vai acontecer nada, mas né..
Vídeos:

Tá, tô indo, sayonara! ^___________^'''''''''''''''''

 Feliz Natal denovo!

2 comentários:

Anônimo disse...

E o concurso de fanfics?

Izayoki disse...

suspeito que a nanda-chan seja a de camisa rosa, hm*--* vo comprar ~~ hehe

nandaa *-* olh la no blog!!!!1!!1!111!!onze!111!!!!1!
*--*

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores