sábado, 16 de junho de 2012

Yo minna! A quanto tempo, não é? Bom, o post de hoje vai ser diferente dos outros, então... 
OLHA PRO POST YUKI-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN OLHA PRO POST OLHA PRO POST OLHA PRO POST OLHA PRO POST OLHA PRO POST OLHA PRO POST
Se isso não chamar a atenção é por que ela tá cega, por que né.
 Aposto que vocês não estão entendendo nada... Ok. Vou explicar o por que disso: Hoje é aniversário da Yuu, e ela não faz a mínima idéia de que eu vou fazer um post em homenagem a isso. Então, eu vou dizer pra ela dar uma olhada no blog por que eu "mudei algumas coisas". Entenderam agora? Bom, prossigamos então. 



Echo: Omedeto! 

Alice: Me recuso a dar parabéns a ela.

Alice, quantas vezes eu tenho que te dizer pra ser mais educada, heim? 

Alice: A culpa é toda e inteiramente tua!
  
Minha? E por que a culpa deveria ser minha?

Alice: Por que eu sou o teu lado ruim, esqueceu? 

É. 

Alice: 

Vou parar o post por aqui, antes que eu bata na Alice ¬¬

 Mata ne~
  

Alice.

Alice: O que foi agora, heim? 

...

Alice: Omedeto Yuki...  

15 comentários:

Nathalia Rosa disse...

http://thislovinggirl.blogspot.com.br/2012/05/meme-das-11-coisas.html
é esse aí :3

http://thislovinggirl.blogspot.com/

Franci Henrich disse...

*O* ARIGATO Nanda-chaaaan *O* amei o post principalmente o bagulho do Luffy-kun *O*
cara eu tipo li o post rindo pq eu não esperava q tu fizesse isso poha
ahh se tu me ver online amanhã no msn me passa os videos de ontem lá do BK?

Nanda-Chan disse...

@Rhose-chan: Desculpa por te fazer ter o trabalho de me enviar o link...^^''' @Yuki-chan: Waa que bom que gostou! Sim sim, imaginei que nem passaria pela tua cabeça que eu faria isso :3 Passo sim. Tô querendo coloca-los no YouTube :D

Izayoki disse...

auhsuahsu euri, parebens yuu-chan ^^
ah, tme um meme pra vc la no blog, divirta-se respondendo uahsuahs
http://kitsune-san.blogspot.com.br/2012/06/meme-complete-frase.html

Nanda-Chan disse...

Haaai~ Arigato Iza-chan, vou colocar no próximo post :3

Izayoki disse...

ooi, tme otro meme, uahsuahsuas
http://kitsune-san.blogspot.com.br/2012/07/meme-desafio-das-11-coisas.html#more

Nanda-Chan disse...

Okaay~ xD

Izayoki disse...

n vai + posta aki n? D.D

Nanda-Chan disse...

Vamos sim era pra termos postado semana passada, mas preguiça é foda, né? xD

Bird disse...

os gifs estão hilários
@blogabs
Blog Abs

Nanda-Chan disse...

Concordo, principalmente o do "LOL" do MinHo xD

Izayoki disse...

ah veeih, + nao pode-se abandonar o blog! ashuahsuha
ps: vc pretende mudar o lay dnv quando?

Nanda-Chan disse...

Sim, sim xD Pretendo muda-lo logo ^ ^

Hangman disse...

Tem um selo pra você aqui: http://hangman-hangman-hanger.blogspot.com.br/2012/07/selo.html

Nanda-Chan disse...

Arigato~! ♥

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores