terça-feira, 12 de outubro de 2010

Kid Daayy!!

Yoo!!! Antes de qualquer coisa... FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! 1130239321_resBlond301.jpg anime kid image by narutofan4895
 Pois é... feriadão, presentes... Melhor coisa q tem!!! Aproveitem o feriado hj pq amanhã já tem aula T^T 
 Ah ah! Fiquei sabendo q tem alguém de aniver hj.....!! 



                                                                              










19 anos jaá!!! Vai ganhar presentes duplicados!! kshikshikshi! (os de dia das crianças e os do aniver!)<33 Kissus!! Espero q vc tenha gostado da plaquinha ^^








5 comentários:

Izayoki Sakurai disse...

OMG! ja é dia das crianças?! O.O
tenho q lembrar d ganhar meu presente, se eu fikar sem eu choro T_T XD

Izayoki Sakurai disse...

*-* acabei de ganhar *.* R$ 100,00 *--*

Nanda-Chan disse...

\o/

Keiko Sakurai disse...

WAAAAAAAAAAAAAAAA ROXAS VAI FAZER 19 ANOS O-O O LOCO! (Eu não ganhei nada no dia das crianças T^T)...

Nanda-Chan disse...

N-nada? Nadinha? Zero? o-o T^T OKS, MAISI AGOLA VAI GANHÁ UM KISSU MEU =^^= ***beija a bochecha da Kei-chan*** ^^ wee gostou? **abraça Kei-chan**

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores