domingo, 31 de outubro de 2010

Ohayo minna-san!!!!
 A quanto tempo heeeim  bom, pois é, eu tava sem nadinha nadinha pra postar  bom, eu vim aki avisar o término do prazo pra participar do concurso de desenho. E vai ser.... semana que vem. Sei que vcs já tão cansados de esperar, mas eu ainda tenho que decidir os prêmios do terceiro colocado 


(essas minhas postagens tão muito, muito sem graça, será que dá pra alguem me dar aluguma dica, conteúdo ou sei lá o que pras minhas postagens melhorarem? Arigatoo!! E ah, será que dá pra alguem que saiba me ajudar com algumas hã... partes técnicas do blog? Arigato denovo!)


Saionaraa!!

6 comentários:

Izayoki disse...

Bem, queria ajudar quanto as postagens, mais as minhas são um lixo =/.
quanto a parte técnica, vc quis dizer desing e essas coisas? no q eu puder ajudar... ^-^

Nanda-Chan disse...

Arigatooo!!!

Keiko Sakurai disse...

WAAAAA você poderia falar sobre azumanga daioh *W* Eu amo esse anime! E estou com vontade de ler matéria sobre elas! :P
E outra sugestão é Nyan Koi,poucas pessoas viram esse anime!
byee~~~~

Nanda-Chan disse...

Arigato *w*

YuuMi disse...

Olá, obrigada pelo comentário em meu blog, eu sei como é não ter conteúdo para as postagens, mas não sei o que dizer para ajudar... Mas quanto a parte técnica, posso ajudar. É só me pedir.

Nanda-Chan disse...

Denada e arigato ^^ peço ajuda sim, pq preciso de MUITA na parte técnica T^T

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores