sábado, 29 de janeiro de 2011

Konichiwa!!
E aí, como vão?? Espero que estejam bem , pq se tem alguém mal eu n posso fazê nada O_______O
Nya minna-san!! Eu descobri qual foi o primeiro anime q eu vi :3 foi Neko no Ongaeshi, eu olhei quando era pequinininha ainda *w*  descobri graças a Queel, q postou no blog dela esse anime e eu me lembrei de tudo isso : D Arigato Queel-chan!!
Algumas recomendações de álbums do Vocaloid: 
Evil's Kingdom
Vocalonexus
Nijiiro no Hana
Official Orange
Planetary Suicide
Vocarock collection 2

=3 eu ia hospedar no Mediafire, mas a conta grátis de lá só suportava arquivos tá 200mb fuu X3


Sobre o concurso, estamos com 4 participantes, e, quando tiver 5 ou mais eu vou deixar por mais duas semanas, não mais pra ver se mais alguem entra, e sim, pras pessoas votarem. Sim, votarem numa enquete pra decidir os ganhadores, pq os desenhos e descriçoes estão tão ótimos que eu num consigo decidir sozinha X3


Atualizaçoes: Nenhuma denovo -.-


Assunto de hoje :3 : Neko no Ongaeshi, pra variar né rs :3
Neko no ongaeshi (em Japonês: 猫の恩返し Brasileiro: O Reino dos Gatos) é um filme japonês dirigido por Hiroyuki Morita, produzido pelo Estúdio Ghibli e distribuído para os cinemas em 2002. 
O filme conta o história de Haru, uma menina preguiçosa que um dia salva um gato de ser atropelado. Na mesma noite recebe a visita do Rei dos Gatos que a convida para seu reino, onde Haru se transforma em uma gatinha e é obrigada a se casar com o Príncipe Lune *w*  Pra quem quiser olhar, link aqui


Propagandas:
Photobucket

Vídeos:






Não esqueçam de comentar!!! 

17 comentários:

Keiko Sakurai disse...

*BATE PALMINHA* EHHHHHHHH QUE-CHAN A LEMBRADORA!!!!!!! QUE-CHAAANNN *COMEÇA A DANÇAR KAWAIIMENTE* QUUEEEE--CHHHAAAAANNNN!!!
WEEEEE TEM GENTE ENTRANDO NO CONCURSOOO!!! *COMEÇA A DANÇAR AINDA MAIS* WEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!

*EMOCIONA* ESSE BLOGUITO TÁ TÃO LEGAL!!!!

Dark: O_O HUUUAAA NANDA TEM MÃOS DE FLASH! TUDO TÃO BONITTOOO!!!

Kiss Kiss
Bye-me!!!!

Nanda-Chan disse...

XD Arigato, mas seu bloguinhu é bem mais kawaii q o meu Onee-chan!! *w*

Tsu disse...

Oi Nanda! Só agora consegui entrar no seu blog para comentar o post que deixou no meu!
Wuando acessei seu perfil não estava disponível..adorei seu blog viu? Vou me tornar sua seguidora, se possível, torne-se a minha também ^^.
Qume sabe podemos fazer uma parceria de blogs?

Sobre seu comentário...

Sim, inicialmente essa lei causou um baita furor nos fçãs mas depois que a analisamos com mais calma vemos que ela possui mais aspectos positivos do que negativos. Eu tentei deixar o texto o mais elucidativo possível embora tenha colocado minha opinião própria no meio também rs.
Eu não me importo tanto com os closes fan service mas eles enchem o saco quando são completamente sem sentido acabando por estragar a história em vez de melhorar.

bjs
www.empadinhafrita.blogspot.com

Nanda-Chan disse...

^^ Aaah eu me tornei seguidora do seu blog desde quando eu li o post sobre a lei (q por acaso foi quando eu conheci seu blog rs)
e siim!! vamos fazer parceria!! :3
Tsu-chan é ótima pra escrever queria ser igual a ela nya! *w*

Tsu disse...

Então Nanda-chan! Acredita que no começo quando conheci Death Note eu não gostava da Misa?

A achava irritante, mas com o tempo por causa da estética e beleza dela eu acabei gostando

da personagem e a entendendo melhor. Curioso eu ter feito cosplay dela rs.
http;//www.empadinhafrita.blogspot.com

Anônimo disse...

aaiii amoo neko no ongaeshi! *---* é um dos meus filmes favoritos de anime *¬*

alissa-nakamatsu.blogspot.com

Nanda-Chan disse...

:3 <3

Gatinha Mellis disse...

Olha:
Só te vim dizer que estou aki para deixar o bloger definitivamente! Porque é assim a angel tinha razaum! O.O Eu só copio, copio, copio!!!!!! Sabes aqueles desenhos que eu tirei do deviantart, e aqueles posts que eu copiei?? Isso foi só uma pequena parte do que eu fiz!!!!! Exepto esses posts e mais um ou dois, o resto foi TUDO copiado de um blog de uma miúda espanhola!!! A sério… todos os posts foram traduzidos e postados no meu blog tal e qual como estavam!!!!! Ate o blogs foram copiados… Ela também tem um blog chamado Anime Magic Star, Sakura Card Captor, Diário de uma pequeña otaku… Os blogs são todos iguais, os posts todos copiados (a não ser aqueles que copiei de outros blog que naum saum da espanhola), ate a maior parte dos blogs que APAGUEI!!!! EXEPTO O SWEET DREAM esse era mesmo cópia do blog da angel. MERDA, A ANGEL EH MEMO UMA PUTA!!!!!!! Quero dizerrrrrrr, eu tinha saído bem disto se naum fosse ela!!!!!!!!! Ela disse a todo o mundo que eu tinha plagiadoalguns posts!!!!!!! Ainda bem que ela não sabia que eu plagiava TUDINHO da espanhola, senão e que tinha mesmo de lhe dar um murro nas trombas!!!!!!!!!!! PUTA DE MERDA!!!!!!!!! Sabes quem também é uma PUTA? A Kati-chan!! E sabes mais quem???? TU! TU ES UMA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!
Vou te dizer mais uma coisa: eu só estou agora a dizer isto, porque vou sair do blogger, mas só porque a espanhola desistiu do blogger!!!!!!!!!!!!!! Agora já não a tenho para a plagiar, e agora plageio quem, dizme lá!!!!!!!!!!!! Já pensei na angel, mas claroooooooooo a menininha bonitinha filha da puta não deixa, uiui!!!!! Também já pensei em plagiar de vaarios blogs, incluindo o teu, mas depois tu e a meninninha angel vinha a mujir como AS VACAS GORDAS QUE SÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Porque sim, tu também és uma vaca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Es uma puta, e uma cabra, tal como a angel e a kati!!!!!!!!!!!! Todos os dias, eu rezo para que tu e elas as duas, tenham uma morte LENTA E DOLOROSA! MORRE! TU E ELAS!!!!!!!! Quero que MORRAS, minha cabra puta, morre MORRE!
Outra coisa lembras-te a angel luna, aquela menina que plagiava a Angel lua? ERA EU! E VOCÊS SÃO PUTAS MORRAM, SE NÃO MORREREM SOZINHAS, EU JURO, EU MATOVOS, CONTRATO UM ASSASSINO, mato-vos com um machado, qualquer coisa, mas morram minhas putas, es uma vaca!!!!!!
ADEUS PARA SEMPRE!!!
http://mellis-ultimamensagem.blogspot.com/

Nanda-Chan disse...

O____________________O Kami-sama!! O que eu fiz?????? Eu nem conheço essas tais de Angel e Kati-chan!!! Que isso! Ó___Ò
Eu tenho culpa do que? Eu só era uma seguidora do teu blog ô!!! i.i
Olha oq vc postou nas tuas "ultimas palaras":
[...]
-TODOS os meus outros seguidores e visitantes! MORRAM, CABRÕES; VÃO À MERDA, VÃO-SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
Porque, se eu não posso ter um blog, ninguém pode!!!!! ADEUS PARA SEMPRE! PARA SEMPRE!!! E eu não estou a brincar, não tentem acalmarme ou levam um chapadão do focinho!!! PUTAS! [...]

O que nós, seguidosres do teu blog (ou blogs) tem a ver com isso??? Vc n devia ficar falando essas coisas!!!! ( como ela consegue falar tanto palavrão??!!)
Eu tou respondendo assim, principalmente, pq vc é uma pessoa q eu só seguia o blog, intaum, eu nem conheço, mas tb, pq esse ano eu decidi ser legal, n ser pavio curto,n bater nas pessoas por qualquer coisa, etc.. é sério num tô mentindo... mas cara, algum dia vc vai se arrepender de ter falado todas essas coisas pra todas essas pessoas ó__ò
(...)T.T

Izayoki disse...

não liga pra essa vaca nanda, ela só quer ferrar com os blogs, ela parou de blogar e saiu correndo pra mamae chorando dizendo ''buaa a espanhola parou entom eu vou para e começar a dar * ** pra ganhar a vidaa buaa''
O.O
Ela é covarde, não ligue pra isso nanda, só ajude a ferra com ela! =D
XD

eu nem sabia q vc tb tinha recebido esse recado O.O

Nanda-Chan disse...

O3O eu tb n sabia q VC tinha recebido, só soube quando eu li o post do blog da Neko-chan @.@

Izayoki disse...

eu nao recebi o/

Izayoki disse...

e se eu tivesse recebido eu NUNCA apagaria XD
fikaria ferraando com ela toda vida, e guardaria o coment de recordação pra eu rir da cada dela! mwahahah
XD, como eu disse na post, se jogam baixo cmg, eu jogo em triploooo!! mwahahaha, e isso enclui principalmente o palavriado kkkkkkkkk

Gabriel disse...

Legal esse concurso se eu soubesse desenhar entrava. Mas quando abrir a votação me avisa pra vir votar ok?
Xoxox

Nanda-Chan disse...

@Iza-chan: ah eu exei q vc tinha recebido um comment dela tb, pq vc postou no teu blog o___o

@Gab-kun: Haaaii!! Pó dexá qeu avizo!! =^^=

Izayoki disse...

o/, postei por causa das pessoas q ela enviou =P
mexer com amigas(o) minhas(o) é pior q mexer cmg 8D

Nanda-Chan disse...

:3

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores