sábado, 19 de novembro de 2011

 YO! Acharam que eu não ia mais aparecer por aqui, não é? Pois fiquem sabendo que não vão se livrar de mim tão cedo assim!! Para os que estão se perguntando o por que eu não posto desde 9 de outubro, o motivi era que eu estava quase em estado de coma... de Preguicite Aguda. Sabe, é uma doença muito séria. 
Alice e Echo, depois de tando tempo, vocês não vão falar.. nada?
Alice: hããã não.
Echo: Também não
Tá bom, vou fazer o post sozinha, então, né.
Bom, nessas semanas que eu n]ao postei, aconteceu muita coisa, mas eu vou falar só dos fatos recentes.
 Fim de semana passado eu fui no retiro de adolescentes que teve na minha igreja, a gente foi pra dois sítios em Lomba Grande, e foi muito legal... fora a parte que só teve TRÊS minutos pra tomar banho e que a Thalita parecia a Samara de noite. Sábado teve um monte de gincanas e eu só participei de duas, uma delas era um circuito no lago, e claro, tinha que remar. Tinha que escolher 5 pessoas do grupo, e as escolhidas foram eu, uma garota que eu não conheço, o Samuca e o Alex. Nós perdemos por 15 segundos... T~T Domingo nós fomos acordados as CINCO, é, as CINCO HORAS DA MADRUGADA. Pra colaborar, tava terrivelmente frio, e não dava nem pra escovar os cabelos direito, era só se vestir, usar o banheiro e ir lá pra fora. Tava todo mundo com cara de zumbi, por que só deu pra dormir 5 horas. O que a gente foi fazer tão cedo? Trilha, no meio do mato. O Tio Carlos explicou que lá tinha tamanduá, onça pintada e tatu, e por isso teve umas gurias que ficaram se cagando de medo. Nós caminhamos 5km, aproximadamente 2h:30 de caminhada. Quando fomos ir embora, descobri que a bomba do meu colchão tinha  sumido, e depois de procurar muito, me deram uma nova que sei lá quem deixou no lugar que agente dormiu. Ah, esqueci de falar que quando eu tava me vestindo os garotos entraram no dormitório, eu tava no banheiro, mas as gurias tinham acabado de sair e deicharam a porta aberta ¬¬. Ah, minha calcinha (limpa, ainda bem que eu tinha levado duas) caiu dentro da piscina e ficaram gritando lá: DE QUEM É ESSA CALCINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?? 
 Ontem eu fiz dois desenhos, tava com preguiça de digitalizar e então tirei foto, mas só do segundo, que eu ainda não terminei.
 Eu ainda não sei se vou pintar de lápis de cor ou só de P&B mesmo..
Resolvi tirar umas fotos do meu quarto pra mostrar pra vocês também ^____^ espero que gostem!

5 comentários:

Izayoki disse...

n-n-nanda... ESSE ÉSEU QUARTO?!?!!? nao creio... NAO CREIO, nao creio e pronto, num criditu, é mintira! é mintira! *morrendo de inveja*

haha, se eu fosse pra um lugar desse, eu voltava, voltava na msma hora, e qq tem acordar as 5? eu acordo as 6:15 todo santo dia e.e... e nao reclamo (mentira, eu reclamo MUITO)

eu tb tenho feito varios desenhos esses dias, mais eu meio q num tenhu como digitalizar e a camera ta la em casa... *bocejo* EU TO MORRENDO DE SONO, pra vc ter uma idéia, onti-ontem eu aocrdei as 6:15, como sempre, fui pra aula, dps vim aki pro rio, nao dormi, fui dormi ás 5:10, SIM 5:10 DA MANHÃQ DO DIA SEGUINTE, dormir so 8 hrs, e to aki, acordada ate agora, e.e... são 5:29 aki epa, 5:30 agora, so um detalha, EU TO ACOSTUMADA A DORMIR DE 10 A 12 HRS, @_@ me sinto um morto-vivo em pessoa, digo, em morte, digo, em semi-vida, aaaa sei la, ja nao to nem raciocinando direito... ah! vai la no blog, ixi,,, ouvi alguem abri a porta, olhei nao tinha nada D.D *medo*

agora q me bateu essa duvida... ONDE UE VOU DORMIR?
(meus primos estão dormindo nos sofás da sala, q seriam onde eu vou dormir, e meu irmão dormi no colchão, e ah! ta amanhecendo *-* dakia vou la olhar! bjus!
vai la no blog tb!

Izayoki disse...

AAAAAA NANDAAAA O CEU TA LINDO CLAREANDO EM LARANJA NO LIMITE DO MAR COM O CEU E A LUA AUNDA TA DI PÉ!!!!

peninha.. num trouxe minha camera... *^*

Izayoki disse...

q sono... a, esqueci de falar, hj, quer dizer, ontem foi niver od meu onii-sama
\o/ ah, nao esquece de comentar la nas posts

ah, esqueci de falar, vc demoro bastante pra posta msmo.... *bocejo*
vou la ver amanhacer dnv (agora clareou +)

Nanda-Chan disse...

HAAAAAI DESU~ hehe
eu tbm acordo as 6:15 huh
'---------'
Eu queria estar vendo isso!! POR QUE TU ESQUECEEEEEU????!!!
woo *-* hai!
sim sim... ok!
hm, vou terminar o post sábado o domigo... Quem vem. huuh. Não me matem, pessoas.

Yume no Tsuki disse...

Eu tambem tenho essa doença, verdade a Preguicite Aguda é muito seria, não deixa agente fazer nada !!

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores