sexta-feira, 25 de novembro de 2011

YO! Terminando o post de SEMANA PASSADA que eu devia ter terminado SEMANA PASSADA:
Eu tenho mesmo que terminar aquilo?
Ninguém vai se maninfestar e falar alguma coisa...?
Não...?
Tá.
Já que ninguém protestou.. 
Yo minna!!!!!! Hoje é um novo dia, e um dia em que eu não vou terminar o outro post! 
Alice:Ótimo, ótimo, ninguém te perguntou.
Echo:

POR QUEEEEEEEEEEEEEE TODO MUNDO GOSTA DE ME DAR NOS DEDOS? POR QUE? POR QUE? ATÉ VOCÊS!! 
Continuando.
 S..
Alice: Ningu....
Fica quietinha aí Alice
Continuando denovo. Hoje tá irritando, não?
 Sabe, essa semana teve 5 provas. E eu fui bem em toodaaaaaaaaaaaaaaaaas!! (História, Português[2], Inglês e Religião)
 Sabe, hoje é aniversário do meu melhor amigo da escola, e minha mãe não deixou eu ir na festa (ela NUNCA deixa)
No decorrer dessas semanas, eu olhei tantos animes... Kuroshitsuji, Sekai-ichi Hatsukoi, D.Gray Man, Fullmetal Alchemist.... e devo ter assistido mais.
 Cara, Fullmetal Alchemist Bhoterhood é uma porcaria (na minha opinião, nada contra quem gosta), não acredito que perdi meu tempo olhando uma parte!!

Não vou colocar nenhuma reportagem hoje, tá? Talvez eu mude de idéia e edite o post... Quem sabe.

Vídeos:


Sayonara! Mata ne!!

Um comentário:

Izayoki disse...

o/
desculpa nao comentar, ._. net lenta é um poderoso agravante para a preguiçite aguda, pode causar ate a morte (preguiça de respirar)

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores