domingo, 16 de março de 2014

"Tem uma criança aqui em casa, vou me fingir de morta na cama."

    Foi o que pensei, só que não deu certo. Tive que sair do quarto pra almoçar.
Adeus, paz.
  No final das contas acabei desenhando com ela, porque né, eu não ia chutar a criança do meu quarto e mesmo que eu fizesse isso ela voltaria.
  Enfim.
  Hoje o assunto vai ser sobre uma coisa que me parece que hoje em dia está em falta: criatividade. Porque? Just take a look at this, guy. 
  Sim cara, é a Taiga!
  Lá estava eu, andando com minha mãe pelas ruas do centro da cidade rumo ao oftalmologista não, eu não uso óculos , quando me deparo com essa coisa na vitrine da loja. Passei o resto do dia lamentando pela descriatividade da marca, que ao invés de fazer o seu próprio logotipo, pesquisou uma imagem random no tio Google e imprimiu na etiqueta. 
  Ultimamente o que mais se vê por aí são pessoas sem critatividade. Mas é claro que não basta apenas não ter criatividade: tem que copiar os outros também. Não sei vocês, mas eu acho completamente ridículo essas pessoas que copiam as outras assim, na cara dura. Inspiração é uma coisa, plágio é outra. Apenas admita como eu que seu cérebro é inutilmente incapaz de pensar nas coisas legais que os outros conseguem. Obrigado, ao fazer isso você está contribuindo para um mundo menos idiota melhor.
  Eu acho que poderia fazer um texto enorme só citando e reclamando das tantas cópias descaradas obviamente não-criativas que vejo por aí o tempo inteiro. Aliás, é só sair na rua que você já vê uns garotos retardados com o mesmo penteado e roupas do Neymar.
  Como a dona deste blog sempre deixa tudo para a última hora, esse mini texto não foi nem um pouco bem elaborado, mas ao menos hoje o post teve um assunto descente ou não né
  
  Trocando completamente de assunto, vocês já assistiram um filme chamado Ender's Game? Cara. Cara. CARA. Asssiti ontem e me revoltei com a última "simulação" de batalha. Me julguem, mas quase chorei junto com o garoto; eu só não sabia se era de dó, raiva, nojo ou sabe-se lá o que.
  


  Nota: Agora a pouco estava passando uma reportagem na Record sobre aquela coisa do demônio música, "Lepo Lepo". Não acredito que até em casa tenho que ouvir isso. Não mereço, juro.
  Nota²: Fui procurar "mereço" no Google pra ver se era com Ç mesmo. A segunda pesquisa relacionada foi "mereço mais que lepo lepo". Coincidência, será?
  
  Não tenho mais nada a falar, então... Adios ma darlins~

Twitter: Nanda_Ch4n
Spirit: NandaCh4n (leiam e comentem minhas fanfics, escravos. n)

2 comentários:

su disse...

fui procurar lepo lepono google, mesmo sabendo que não deveria. LOL. morri com a opção de pesquisa estar relacionada

Nanda-Chan disse...

Né HUASHUASHUA

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores