domingo, 9 de março de 2014

Ressuscitando das cinzas


  Olá.
  Er... Faz tanto tempo que não posto que já perdi a prática, então me dêem um desconto tá? q Enfim depois de meses (que foram tantos que já nem mais sei) sem posts aqui no blog, estou de volta por uma razão boba que na verdade é muito importante. Nada menos nada mais que: não ser expulsa do meu apartamento no OQP e virar carne de churrasco. Eu sei que não deveria estar escrevendo só por causa disso e que havia dito que tentaria postar ao menos uma vez por semana, mas para ser bem franca, ou eu esquecia ou não tinha vontade. Resumindo, minha *cof* preguiça *cof* sempre vence. Minhas sinceras desculpas (mesmo que eu saiba que ninguém mais lê essa joça :B).   
  Então, já que minha caixa de ideias quebrou logo quando nasci fazendo qualquer tipo de ideia cair dela antes que eu coloque em prática, vou falar sobre coisas aleatórias que aconteceram enquanto eu não vinha aqui echer o saco de leitores inexistentes :T        
Por onde devo começar? Vejamos...
1- Troquei de escola e agora estudo com a Yuu todos os dias de novo ( * ^ * ) (você não deve saber quem ela é, já que é tão inútil que posta menos que eu nesse blog /facepalm).
2- Comprei o álbum Everybody, do SHINee, que veio com dois posters enormes e lindosos... Que eu com tamanha burrice consegui estragar. Não é como se eles houvessem rasgado ao meio, mas... Enfim, erros de burrice técnicos.
3- Por acaso eu tenho alguma coisa pra  escrever aqui?
4- Cortei franja essa semana e... Ficou legal. Nas fotos.
5- Tentei parar de ler yaoi, mas meu espírito fujoshi não se segurou por mais de dois meses :T
6- Viciei em comprar coisas pela internet mas é que a culpa não é minha se É TUDO TÃO LINDO E TÃO   BARATO E *leva tiro*                 
7- Esse post tá uma desgraça, se alguém ler isso e gostar, é shissus na causa JDKANDOAF
  Bom, eu vou deixar o post curtinho -por enquanto- só pra poder avisar lá no PQP OQP que eles não vão precisar ter o prazer de me assar expulsar :V
   

Enfim, vejo vocês denovo no meu edit. Chu <3>

~10/03, Edit~

  Como prometido, voltei. Calma fera, não é tão milagroso a posto de cantar aleluia em pé. Tá, é sim, mas enfim.
  Beleza, não faço a mínima ideia do que escrever. De novo.

 *sorteia um papelzinho em uma caixinha* Ah! Olha só, peguei "fale qualquer merda". Não é como se eu precisasse de um sorteio pra fazer algo do tipo.
  Agora quando voltei aqui para editar o post vi que as palavras estavam todas bugadas, não faço a mínima ideia do porque. Incrível como sempre que eu posto alguma coisa tem que bugar, meu Deus. 

Sabe, estou pensando desde ontem em como era bem mais legal quando eu gostava só de jrock e assistia animes. Eu não era viciada nos coreba e pá, era mais dahora. Sério. Nippon desu é mais legal cara.
Não chorem como gif. Plz.
TÁ TOCANDO DANGO NA RÁDIO AQUI DO BLOG, ALGUÉM ME SOCORRE. Logo hoje de manhã eu estava falando com o me colega sobre Clannad e *cry*. AGORA TÁ TOCANDO ALICE NINE - RAINBOWNS, TÃO QUERENDO ME MATAAAAAAAAAAAAAAR! Fazia tanto tempo que eu não ouvia essas musicas e *cry again* Tá, não posso passar o post todo choramingando né cara. Continuando o assunto que não existe.
  Agora que estudo na Feevale, desbri o que significa "lugar mágico". Sério, na boa, aquilo não pode ser de verdade. E quererem saber porque? Além de poder usar o celular na sala sem o professor recolher a não ser que ele tenha pedido para você guardar e prestar atenção na aula, tem wifi e é ENTUPIDO DE OTAKUS E KPOPPERS. Sim, você não leu errado! A única coisa que ainda não achei por lá são jrockers, mas deve ter algum, certeza. 
  No primeiro dia de aula já fiz quatro amigas kpoppers porque elas vieram falar comigo e uma delas já é conhecida da Yuu, se não nunca haveríamos nem nos comprimentado por motivos de: I'm too shy to do this.  Elas são uns amores, e uma delas desenhou uma fanart perfeita de SHINee a pedido das outras porque uma delas lembrou do meu aniversário e veio me entregar com o resto na minha sala como presente de aniversário. São umas fofas *-*
 Em relação a otakus, bom... Dois dos meu colegas são (fora os que eu já conhecia), e começaram a sentar junto com a gente hoje. Eles são bem legais~!
 Falando em abiguinhos novos fiz dois :3 Eles foram tão legais comigo desde o começo que eu cheguei até a pensar que estavam me fazendo de boba~ É uma pena que não estudem na mesma escola que eu, porque assim não posso vê-los todos os dias.
  Eu iria encerrar o post por aqui mas... Não sei se eu disse aqui, mas eu tinha comprado um cd do LM.C e tal. Isso já fazem uns 2 anos e pouco eu acho. Mês passado o vendi~ Não fiquei triste, já que não gosto mais dessa banda lol. Claro que tem gente que não pensa assim, mas ao contrário do que deveria acontecer, o LM.C sofreu uma enorme desevolução. 
Eu quando vendi e recebi cinquenta dos setenda e cinco pila que gastei com aquela coisa de volta
 Acho que para um post sem conteúdo eu já falei demais, né? Última coisa que eu gostaria de dizer: eu sei que o layout tá um horror ao menos tá melhor que o outro, mas é apenas provisório graçadeus.

2 comentários:

Roxas disse...

Patinha!!!!!
Meus pais também aprenderam a fazer compras pela internet e compram de tudo: roupa, sapato, bolsa, pneu...

Nanda-Chan disse...

HUAHUAHUAHUA Pior que é bem assim mesmo :v Obrigado pela segunda patinha, Roxas <3

Pesquisar no blog

Você gostou do blog?

Seguidores